12/7/10

12/6/10





Jacinto - Fall/11 Androgyny - Desfile CdC

SÃO PAULO, 30 de novembro de 2010
Por André Rodrigues (@randreh)

10 looks nota 10 no breve desfile de Douglas Pranto e Glaucio Paiva, da marca Jacinto, que abriu os trabalhos do Projeto Lab (a incubadora de novos talentos da Casa de Criadores) no segundo dia do evento.

A desconstrução da alfaiataria foi o ponto de partida para a coleção marcada por uma surpreendente excelência técnica _o primeiro look, 1 blazer fechado com um dos lados pregueados, sintetiza o poder de execução da dupla de estilistas. Na sequência, a alfaiataria hardcore vai sendo varrida: o blazer ganha recortes espertos, vira um ótimo colete, uma boa camisa de botões e no final da apresentação se tranforma num laço estilizado no pescoço da modelo.

No meio disso tem o cetim acobreado que eletrifica o inverno 2011 da marca, os little black dresses feitos sob exata medida, as belas mangas transparentes, as calças de alfaitaria impecáveis. Com essa coleção, a Jacinto sai na frente da trupe de novos estilistas e se mostra plenamente capacitada para disputar os holofotes da moda com as principais marcas que desfilam dentro _ou fora_ da Casa de Criadores.

http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2011-rtw/jacinto/home/