11/8/10

Jacinto e Casa de Criadores


Temos o prazer de anunciar que a marca Jacinto irá desfilar na Casa de Criadores, São Paulo, dia 30 de novembro de 2010 as 21:00h.


Há quarenta dias, desde a confirmação oficial, a equipe Jacinto se empenha no desfile que será um marco para moda local, pois pela primeira vez uma marca Potiguar irá desfilar em uma passarela paulistana.
Na ocasião a marca apresentará sua coleção de inverno 2011 emuma das mais importantes plataformas de moda do país, a Casa de Criadores (CdC) que tem como foco a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tenham a oportunidade de impulsionar suas carreiras.
Desde então, a Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, André Lima, Fábia Bercsek, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Juliana Jabour, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional.
Segue nosso release e ilustração para divulgação.



INVERNO 11


Nossa coleção para o inverno 2011 representa uma condição de gênero hibrido conseqüentemente com características unissex que realçam a aparente e intrigante dualidade do sexo na androginia humana. De natureza autêntica, desafia o “comum” através de uma cartela de cores clássicas com pretos e cinzas, exalando poder e fetiche ao revelar-se em tramas naturais, como seda e algodão, rendas e jogos de transparência. Alfaiataria e camisaria “incomuns”, assim como mistura de materiais, sugerem uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos.